• I Go Travel

Peru: história e natureza

A América do Sul é rica em paisagens deslumbrantes e uma variedade de culturas que vale a pena conhecer.

Rumemos ao Peru. Em casal ou em família, este é um destino que surpreende e encanta. A beleza natural, a fauna e a flora e a herança cultural são alguns dos principais atrativos.




O que ver e fazer no Peru?

Há muitos locais que merecem uma visita, mas vamos levar o nosso roteiro por Lima, Cusco e Machu Picchu.

O Peru é um país de contrastes. A gigante Lima recebe-nos com o bulício típico de uma cidade com cerca de 8 milhões de habitantes. Um passeio a pé pelo centro histórico e uma caminhada pela marginal de Miraflores são programas que devem constar nos seus planos.


Mas quem visita o Peru leva consigo a intenção de visitar Cusco e Machu Picchu. A capital do Império Inca guarda tesouros que nos transportam para uma época única, cheia de magia e da qual ainda há muito por descobrir. Daqui, partir para Machu Picchu é fácil e a chegada a este local é algo indescritível. Um complexo composto por mais de 150 edifícios, que variam entre locais para banhos, templos, santuários e casas. O complexo também contém mais de 100 lanços de escadas diferentes, a maioria dos quais esculpidos individualmente em lajes de pedra. Localizada numa zona de difícil acesso, é o destino ideal para os mais aventureiros que querem chegar até lá a pé.




Luxo e Natureza: a combinação perfeita nas florestas do Peru

Visitar o Peru é entrar em contacto com as comunidades locais e apreciar a natureza. Por isso, a I Go Travel procura os melhores parceiros para garantir que a sua viagem aporta valor à região e preserva a sustentabilidade ambiental.


Depois de criado em 1975, o Inkaterra esteve na vanguarda do ecoturismo e do desenvolvimento sustentável no Peru. Desde então, o Inkaterra dedica-se a experiências de viagem autênticas e à preservação da biodiversidade e das culturas locais.


Com propriedades no coração da floresta nublada de Machu Picchu, nas profundezas da floresta amazónica do sudeste do Peru, aninhado nas ruas de paralelepípedos de Cusco e cercado pelas colinas do Vale Sagrado dos Incas, a paisagem peruana é uma parte importante do Inkaterra.


Desde a sua criação muitas alterações foram feitas no Inkaterra e todas as medidas em prol do ambiente e das comunidades são partilhadas com os viajantes que se hospedam nas suas unidades hoteleiras.


Ao chegar a cada propriedade Inkaterra na Floresta Amazónica do sudeste do Peru, os hóspedes recebem, por exemplo, as suas próprias garrafas de água de aço, perfeitas para levar nas suas aventuras pelos trilhos da Amazónia.


Dotados de spas que combinam as tradições ancestrais incas com as técnicas mais modernas, os hotéis Inkaterra são o refúgio perfeito para uma Lua de Mel.


Enquanto estiver hospedado no Inkaterra, terá à sua disposição uma enorme variedade de atividades e excursões na natureza, cada uma oferecendo uma experiência única para os participantes. Enquanto o sol se põe sobre as deslumbrantes paisagens peruanas, a aventura continua com uma infinidade de atividades noturnas.




Curioso para saber como pode ir até lá? Entre em contacto connosco que nós explicamos-lhe tudo.

ACOMPANHA-NOS NESTA AVENTURA?

SUBSCREVA A NEWSLETTER E FIQUE

A PAR DE TODAS AS NOVIDADES.

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon