top of page

Algarve, o paraíso de Verão

Férias no Algarve nunca fica fora de moda. É um cantinho do nosso país para o qual queremos sempre voltar e aproveitar o melhor que tem para nos oferecer. Nunca cansa.

Foi daqui que os Portugueses partiram ao encontro de outros povos e culturas no século XV… e é no Algarve que recebemos grande parte dos que nos visitam sempre com boa disposição. Até no clima, ameno e com muito sol ao longo de todo o ano!

Com 200 km de costa, o Algarve é conhecido pelas praias de excelente qualidade. Areais a perder de vista, limitados por falésias douradas, ilhas quase desertas que marcam a fronteira entre a Ria Formosa e o mar, ou baías pequenas, aconchegadas pelas rochas. O oceano em todos os tons de azul e verde, quase sempre calmo e cálido, convida a banhos prolongados e à prática de desportos náuticos.

Há ainda a serra. Onde as pessoas vivem em harmonia com a Natureza e mantêm tradições que gostam de partilhar. E as cidades. Silves conserva vestígios do passado árabe e Lagos da época dos Descobrimentos. Mais cosmopolitas, Portimão e Albufeira vivem dia e noite cheias de animação. Faro é a porta de entrada da região e Tavira uma montra da arquitetura tradicional.


Um local com uma natureza deslumbrante e paisagens de tirar o fôlego, campos de golfe incríveis, gastronomia regada de estrelas Michelin, vinhos, spas, tratamentos termais, parques temáticos para toda a família e diferentes opções de hospedagem.

À mesa destacam-se peixes frescos e mariscos, grelhados ou em cataplanas. E os doces de amêndoa e figo… ou o licor de amêndoa amarga e a aguardente de medronho. São como que um pouco do sol do Algarve que podemos trazer connosco.

Como alojamentos sugerimos o Vila Monte Farm House, Praia Verde Boutique Hotel, Vila Vita Parc, Anantara Vilamoura e o Martinhal. Para além de alojamentos fabulosos e cheios de atividades fantásticas para si, temos a certeza que qualquer um destes nossos parceiros o irá transportar para o verdadeiro descanso junto às mais belas praias algarvias.




São mais de cem praias à sua espera! Perfeitas para passeios em família, praticar desportos, fácil acesso para pessoas com mobilidade reduzida ou para quem procura as praias com Bandeira Azul, um reconhecimento internacional da qualidade das praias. Ou mesmo para quem gosta de passear, sentir a água nos pés e contemplar as manhãs e entardeceres, transformando cada canto num refúgio mágico.



Venha connosco até ao Algarve e experiêncie-o como nunca antes!

bottom of page