• I Go Travel

Destinos seguros para lua-de-mel, em tempos de pandemia

Sabemos que este não está a ser um ano fácil tanto para os casamentos, como para as Luas-de-mel. No entanto, os sonhos continuam a realizar-se!

Apesar de em menor quantidade, muitas pessoas não quiseram adiar os seus sonhos de se casarem e de poderem ir de lua-de-mel, ou casaram e estão à espera de fazer a sua lua-de-mel de sonho assim que possível.

Hoje queremos trazer-lhe alguns destinos considerados seguros para fazer a sua lua-de-mel nos tempos que correm. Quem sabe, algum destes era mesmo o seu destino de sonho?

Grécia:

Enseadas escondidas, iates bilionários e uma mesa para dois com vista para o mar azul vivo: As luas de mel na Grécia são maravilhosas.

Do seu mar azul Tiffany, ao toque melódico dos tantos sinos de igrejas, enquanto dão um mergulho na vossa piscina privativa com vista para a famosa caldeira de Santorini ou serpenteiam pela cidade bronzeada pelo sol de Mykonos, prontos para as fotografias para aquelas icónicas cúpulas azuis, a apaixonante Grécia é um lugar de sonho para lua-de-mel. Disfrute à beira-mar e saboreie o marisco fresco e champanhe numa mesa posta para dois, demorando-se até ao entardecer numa “festa” do pôr do sol na praia antes de voltar para a sua suíte de lua-de-mel caiada, com as janelas abertas enquanto dorme a saborear a brisa do Mar Egeu.

O nascer do sol traz iates bilionários atracados ao lado dos tradicionais barcos de pesca enquanto o comércio abre as suas portas. Os dias mais preguiçosos podem ser gastos na água, a explorar enseadas escondidas ou a explorar ruínas antigas passadas pelo tempo. As tardes são feitas para reclinar-se em espreguiçadeiras no topo do penhasco ou brindar à sua lua de mel com shots de raki na sua cabana particular. As dunas de areia vazias de Creta são o sonho final; e os pores-do-sol de Santorini vistos de uma falésia, farol ou restaurante repleto de fairy lights são um candidato digno para a vista mais romântica de qualquer viagem.


Maldivas:

Imagine ilhas privadas de areia branca rodeadas por águas azuis cristalinas... as Maldivas são o melhor refúgio natural numa ilha de luxo.

A lancha reduz a velocidade e aparece. Um pequeno ponto de uma ilha rodeada por uma lagoa turquesa e a areia mais branca que já viu. É melhor do que nas fotografias - as Maldivas são onde a cor ganha vida.

Espere perder a noção do tempo e do que está a acontecer noutro lugar enquanto mergulha na piscina privativa da sua villa sobre a água e bebe das vistas. Aqui, explorar a lista de cocktails artesanais é o mais extenuante possível. Precisa de mais? Que tal aventurar-se abaixo da superfície do oceano para nadar ao lado de tartarugas e tubarões-baleia ou escapar para uma ilha desabitada, ao estilo Robinson Crusoe, para uma noite inesquecível a dois sob as estrelas.


Croácia:

A Croácia combina uma ardente mistura de glamour e tradição com um cenário deslumbrante de encostas onduladas e floresta exuberante, cercada pelas águas do azul-celeste Mar Adriático.

Situada num cenário deslumbrante de ricas florestas e encostas verdes, e cercado pelas águas cristalinas do Mar Adriático, a Croácia e Montenegro incorporam uma mistura de glamour e tradição. De Dubrovnik, são apenas duas horas até às sublimes cidades costeiras de Kotor e Tivat em Montenegro, ideais para uma escapadela nos Balcãs. Explore destinos populares à beira-mar, como Split e Dubrovnik, e descubra as baías semelhantes a um fiorde de Montenegro, montanhas dramáticas e uma atmosfera VIP luxuosa.


Açores:

Um destino improvável para uma lua-de-mel memorável são, sem dúvida, os Açores. Esta região deve ser o destino de eleição dos casais que procuram um misto de contacto com a natureza na sua lua de mel.

Existe uma harmonia entre natureza e cultura, oferecendo-lhe um ambiente exclusivo. Cada ilha distingue-se pela sua cultura e paisagem. Se não tem a possibilidade de viajar por todas as ilhas, então deve escolher a ilha ou grupo de ilhas que mais o seduz.

Existem inúmeras atividades para tornar a sua lua de mel mais enérgica e enriquecedora. As atividades relacionadas com o mar são as que mais predominam. Isto porque a região é famosa pela magia que existe nas águas: existem espécies que aqui podem ser observadas que são raras noutras zonas do globo: cachalotes, baleias e golfinhos são os cetáceos mais avistados nos Açores.

Para além das águas cristalinas e das praias, os Açores têm outros espetáculos naturais para visitar numa lua-de-mel açoriana como os banhos nas termas, prontos a tornar os seus momentos mais quentes e as suas férias mais aconchegantes. As lagoas entre os vales darão à sua lua de mel um toque de mundo encantado.

A I Go Travel sugere que peça ajuda na organização da sua lua-de-mel, relativamente a toda a informação a ter em conta no momento de viajar, tendo em conta este momento que estamos a viver. Teremos todo o gosto em ajudar-vos a realizar os vossos sonhos.

Qual o destino que mais lhe agradava passar a sua lua-de-mel?



Este foi um artigo escrito para o blog Simplesmente Branco, parceiro da I GoTravel.

ACOMPANHA-NOS NESTA AVENTURA?

SUBSCREVA A NEWSLETTER E FIQUE

A PAR DE TODAS AS NOVIDADES.

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon