top of page

Lua de Mel: destinos de praia exóticos e fora do óbvio

A maioria dos casais quer viajar para um destino paradisíaco, com calor e um mar digno de capa de revista. Muitos também querem que esse destino seja longe, exótico, de preferência uma ilha e que tenha várias opções de alojamentos luxuosos e exclusivos. Afinal, é um momento único e procuram aquele lugar especial onde provavelmente não iriam se não fosse em lua de mel.

Quando pensamos em lua de mel, aquilo de que nos lembramos é Maldivas, Polinésia Francesa, Seychelles, Ilhas Maurícias, Tailândia, Ilhas Gregas, Bali... Certo? Não é que estes lugares sejam comuns, mas já não são lugares desconhecidos do público em geral.

Por adorarmos surpreender os nossos clientes e dar-lhes a conhecer destinos para lá do óbvio, vamos falar de destinos que têm todas as características que os nossos noivos procuram mas que ainda são "novidade" para muitas pessoas.


 

1 - El Nido, Filipinas



Um dos lugares mais bonitos do mundo. El Nido fica localizado na ponta norte de uma Ilha filipina chamada Palawan. Para os nossos noivos que gostam de água cristalina (em tons que vão do verde esmeralda ao azul turquesa) e com falésias calcárias que brotam na água, este é "o lugar"!


Uma mistura de Halong Bay no Vietnam e Krabi na Tailândia. Os grandes destaques de El Nido são a Big Lagoon e a Small Lagoon.


- Melhor época para viajar: de Dezembro a Maio (temporada seca) - Companhias aéreas que recomendamos: Emirates, Qatar, Turkish. - Sugestões de hotéis: Miniloc, Lagen e Pangulasian.



2 - Havai, Estados Unidos



O arquipélago que fica localizado no meio do Oceano Pacífico, faz parte dos Estados Unidos mas está a mais de 3000 km de distância da costa. É o destino ideal para os casais que gostam realmente de EXPLORAR, alugar um carro e conhecer o lugar de uma ponta a outra. Vulcões, praias para surfistas e praias com água calma e turquesa, cascatas e muita natureza selvagem estão à vossa espera. Assim como uma cultura muito própria. Trata-se da região mais exótica dos Estados Unidos, com uma mistura de cultura polinésia e norte americana.


Das oito ilhas principais, sete são habitadas (mas há muitas mais), são elas: Oahu, Maui, Big Island, Kauai, Molokai, Lanai e Niihau. As três primeiras não podem ficar fora do itinerário. É em Oahu (a Ilha mais turística) que está a cidade de Honolulu e a famosa praia de Waikiki.


- Melhor época para viajar: Faz entre 20 a 30 graus o ano inteiro, contudo, de Novembro a Março chove mais. - Companhias aéreas que recomendamos: American Airlines, Delta ou United. - Sugestões de hotéis: Four Seasons Resort Hualalai, The Kahala Hotel and Resort e Hotel Wailea Relais & Chateaux.



3 - Ilhas Fij



Outro arquipélago localizados nos Estados Unidos mas mas perto da Austrália e da Nova Zelândia. O país tem cerca de 322 Ilhas, a maioria, desabitadas e alguns hotéis chegam a ocupar uma ilha inteira. As ilhas são conhecidas pelas águas transparentes, calmas em determinados locais e em outros com excelentes ondas para a prática de surf, areia branquinha e locais maravilhosos para mergulho de cilindro ou snorkel.


- Melhor época para viajar: Entre Maio e Outubro (estação seca e menor probabilidade de ciclones). - Companhias aéreas: Quantas Airways, Emirates. - Sugestões de hotéis: Hilton Fiji Beach Resort and Spa, Shangri-la's Fijian Resort & Spa e Tadrai Island Resort.




4 - Bazaruto, Moçambique



O arquipélago de Bazaruto está no Oceano Índico e faz parte de Moçambique. Um lugar praticamente desconhecido com muitas praias consideradas as mais lindas do mundo. Para quem procura paz, e quer viajar na lua de mel, para um lugar completamente diferente e exótico, Bazaruto é o seu lugar! Perfeito para combinar com um Safari.


- Melhor época para viajar: Julho que é quando o clima está mais ameno e seco, evitar a temporada das chuvas entre Novembro e Março. - Sugestões de hotéis: Anantara Bazaruto Island Resort, Azura Bengerra Island, andBeyond Benguerra Island.




5 - Koh Rong, Camboja



Koh Rong e Koh Rong Sanloem são duas ilhas na costa do Camboja, no Golfo da Tailândia. Um paraíso ainda completamente intocado com belezas impressionantes e selvagens. Hotéis de luxo pequenos e charmosos já chegaram ao destino e oferecem a possibilidade de uma lua de mel perfeita.


- Melhor época para viajar: de Novembro a Março - Sugestões de hotéis: Song Saa Private Island e The One Resort





6 - Palau




Achamos que este lugar é o último paraíso na terra. É um lugar inacreditável, quase parece um sonho. É um pequeno país na Micronésia, no Oceano Pacífico. Está relativamente próximo das Filipinas o que dá perfeitamente para combinar ambos na mesma viagem. Praias com areia branca a águas azuis turquesa, vegetação muito verde, excelente para mergulho de cilindro. É uma opção maravilhosa para uma lua de mel completamente fora do óbvio.


- Melhor época para viajar: de Novembro a Abril, a temporada das chuvas é de Julho a Outubro e a melhor época para mergulho de cilindro é de Setembro a Maio. - Sugestões de hotéis: Palau Pacif Resort, Sea Passion Hotel, Palau Royal Resort.





Tantos destinos maravilhosos escondidos neste mundo...


Esperamos que vos tenhamos inspirado e ajudado na escolha do destino da vossa lua de mel.



bottom of page