top of page

Lua de Mel no Inverno: quais os melhores destinos?

Casou ou vai casar e não sabe até onde pode ir em Lua de Mel devido à Pandemia e ao facto de o inverno estar a chegar?Deixamos-lhe os destinos para onde se está a poder viajar agora e que dariam a Lua de Mel perfeita!

Maldivas


As paradisíacas Maldivas, que reabriram aos turistas a 15 de julho e é, neste momento, um dos destinos mais seguros para viajar. O arquipélago agiu rapidamente ao impor restrições e fechar fronteiras, por isso, foram reportados poucos casos.

As praias com areia branca, muito fina e macia a perder de vista, existem vários hotéis românticos (alguns são até adults only), onde o clima de romance está por todo o lado e o staff se preocupa em proporcionar experiências privadas inesquecíveis, cenários paradisíacos, dentro e fora de água, as cores do mar, os corais, a temperatura das águas tranquilas. Tudo convida ao mais puro relaxamento. Também pode ficar numa ilha deserta para um passeio a dois ou um jantar romântico.



Dubai & Maldivas

Juntamente com a viagem às Maldivas, sendo que certamente fará escala no Dubai, porque não aproveitar alguns dias a explorar esta cidade cosmopolita no coração do Médio Oriente?

Uma cidade cheia de grandeza e com uma imensidão de coisas que pode ver e fazer como: galerias de arte árabe contemporânea, comida deliciosa, casas de chá acolhedoras, ilhas artificiais, shoppings gigantes, Ski indoor, parques aquáticos, discotecas e bares, deserto, hotéis de luxo e muito mais.

Depois de visitar esta cidade fantástica imagine-se a relaxar nas fantásticas Maldivas. Cidade e paraíso numa única viagem.



Costa Rica

Um país preservado, uma população absurdamente gentil que ama e respeita muito o próprio pais. Um destino muito preparado para o turismo, com hotéis cheios de charme e ótimos restaurantes.

Costa Rica é sinónimo de natureza, ecologia e sustentabilidade, alimentação orgânica, espírito zen, yoga, paz, relaxamento, energia positiva, bichos e preservação do meio ambiente.

Um verdadeiro paraíso natural, cheio de vida e perfeito para explorar a dois.



Panamá

Certamente que já ouviu falar do canal do Panamá e dos seus chapéus. Mas não só por isso este país é conhecido e encantador: as suas praias de areia branca e águas cristalinas, florestas luxuriantes e tribos indígenas, uma agitadíssima vida noturna na Cidade do Panamá, e ainda uma série de ilhas desertas. O Panamá tem tudo – e tem, sobretudo, autenticidade.

San Blas é um Arquipélago do Panamá com mais de 300 ilhas todas banhadas pelo mar do Caribe, logo, já dá para imaginar a beleza do lugar. Estar numa das ilhas de San Blas é a experiência real de estar numa ilha deserta, pelo menos na sua maioria, já que apenas algumas destas tem alguma estrutura de acomodação e restaurantes, mas tudo bem simples.

O cenário perfeito para se perder na sua lua de mel.



Cuba

Conhecer Cuba pode ser uma experiência incrível, que parece que parou no tempo. Casas com as mínimas condições, Wi-Fi fraco e uma população feliz. Um país que ainda nos dá certezas que é possível viver feliz com muito pouco.

Uma ilha onde as temperaturas são elevadas todo o ano e onde existe muita segurança. A cada esquina existe polícia, na praia ou nas ruas, Cuba vive do turismo, portanto é muito importante haver segurança por todo o lado.

Cuba é um dos destinos mais singulares, em mais lugar nenhum encontramos esta combinação cultural que tem tanto de histórica como de exótica.

Um lugar espetacular onde pode aproveitar tanto a cultura como as praias incríveis!



Turquia e Ilhas do Índico (Maldivas & Seychelles)

Istambul não só une Europa com Ásia, mas também Oriente e Ocidente. Ao percorrer a cidade poderá sentir a emoção de perder-se na história das suas ruas, bairros, templos, mesquitas e palácios. Assim desfrutará sensações inesquecíveis através dos cinco sentidos e desfrutará com a música a arte e a diversão do dia a dia.

E para terminar esta viagem mais cultural, nada melhor que as paradisíacas Ilhas Seicheles ou Maldivas para relaxar a dois.

As Seicheles são ilhas de origem vulcânica ou coralina com um clima equatorial húmido com uma temperatura média anual de 28ºC. O clima mágico e o cenário de sonho fazem de Seicheles o destino ideal à beira-mar, seja para casais apaixonados em lua de mel, férias em família ou aventureiros em busca de um lugar ao sol. O arquipélago oferece uma série de atrações e atividades: passeios na selva, passeios de barco, mergulho, observação de vida marinha – ou apenas sombra e água fresca, para quem quer curtir uma praia e fugir da agitação da cidade.



Lua de mel na Neve: Alpes Suiços

Se ambos são fãs de desportos de neve ou simplesmente de passear na neve os Alpes Suiços podem ser o cenário perfeito para amor e uma cabana! Poucos são os lugares no mundo que têm o glamour, a magnitude destas montanhas. Além disto, é o país do chocolate mais famoso do mundo e oferece uma gastronomia maravilhosa.

Todos os lugares aqui parecem ser perfeitos para namorar, seja pelos magníficos vinhos que aquecem a noite ou pelos petit chalés de inverno onde se podem aconchegar com as vistas mais maravilhosas para as montanhas. Tranquilidade, beleza e muito romantismo estão à vossa espera numa lua de mel de sonho.



Porque o seu sonho não precisa de esperar, a equipa da I Go Travel trata de tudo o que precisar para que tenha todo o conforto e segurança durante a sua viagem.


Este foi um artigo escrito para o blog Simplesmente Branco, parceiro da I GoTravel.

bottom of page