top of page

Maldivas, um verdadeiro pedaço de céu na Terra.

Conheça a experiência da Joana Lapa, que viajou para este destino após COVID.

"A nossa viagem às Maldivas não poderia ter corrido melhor. Foi, sem dúvida, um destino que me surpreendeu muito pela positiva e será sempre um lugar para onde quero voltar.


Quando decidi ir de férias procurei por destinos seguros, tendo em conta a situação de pandemia que estamos a viver mundialmente. Não haviam muitas hipóteses que me deixassem verdadeiramente confortável, e foi quando decidi falar com a I Go Travel pois, melhor do que ninguém, saberiam aconselhar-me quais eram as melhores opções. E assim foi.


Mais do que uma agência, senti que foram verdadeiramente um grande apoio para a nossa viagem. As regras mudam com muita frequência, os países têm regras diferentes uns dos outros, e foi fundamental para nós termos alguém que nos ajudasse.



A nossa estadia nas Maldives foi no Resort Oblu, na Ilha at Helengeli. Desde o momento em que aterrámos no aeroporto de Malé que todo o acompanhamento foi 5 estrelas, já que nos acompanharam em todo o processo até chegarmos ao Hotel.


O percurso foi de barco e tivemos a recepção mais bonita de sempre: uma família enorme de golfinhos que nos deram as boas vindas ao paraíso. Tudo prometia que iam ser umas férias inacreditáveis e a presença dos golfinhos foi quase diária nos dias em que estivemos no resort, pois apareciam sempre em frente ao restaurante onde tomávamos o pequeno-almoço.




O que mais gostei?

1. Posso dizer que gostei de tudo? :)


2. Para começar, adorámos os quartos. Românticos, super confortáveis, com muita privacidade. As casas de banho eram de sonho!


3. Sendo as Maldivas, snorkeling é uma das atividades mais praticadas e posso dizer que fizemos todos os dias. O recife do hotel é algo de maravilhoso e, pelo que percebemos através de hóspedes que vão frequentemente para este destino, é um dos melhores das Maldivas.

Nadámos com tartarugas, tubarões, lagostas, mantas e todos as espécies de peixes. Foi maravilhoso!


4. O staff! Éramos poucos hóspedes o que nos permitiu ter uma relação mais próxima com todas as pessoas que trabalham no resort, ao ponto de saberem os nossos nomes. Sempre prestáveis e de um atendimento 5 estrelas.


O que menos gostei?

1. De vir embora!



Durante toda a estadia sentimo-nos 100% confortáveis com a pandemia e não nos sentimos em risco em momento algum e havia uma preocupação grande por parte do staff para que tudo estivesse sempre desinfectado e com as melhores condições, tendo em conta a situação atual.


Queremos muito voltar!"



Para além do Resort Oblu Helengeli onde a Joana Lapa ficou nestes dias, damos-lhe a conhecer outros resorts igualmente de sonho: Oblu at Sangeli; Hurawalhi Maldives; Varu by Atmosphere; Sun Siyam Iru Fushi e o Atmosphere Kanifushi. Em todos eles poderá desfrutar da paz e descanso deste paraíso acompanhado dos melhores serviços.




Já anda a sonhar com este paraíso na terra? Nós podemos ajudá-lo a não ser apenas um sonho.

bottom of page