top of page

Polinésia Francesa: viaje até à ilha dos seus sonhos

Tetiaroa e o The Brando Resort


Tetiaroa é a ilha com que muitos sonhámos quando éramos crianças. Com as suas praias de areia branca, coqueiros, pássaros coloridos e uma lagoa cintilante, Tetiaroa é o paraíso dos seus sonhos.

Além da sua beleza de tirar o fôlego, Tetiaroa é um lugar de biodiversidade rara e um santuário natural para pássaros e vida marinha. Preservar e proteger esse habitat raro e sua vida vegetal e animal é um ponto fundamental para o The Brando Resort.


Tetiaroa tem um lugar especial na história e na cultura polinésia. Foi o retiro exclusivo e favorecido da realeza do Taiti durante séculos. Os marae antigos (templos), construídos no atol pelos primeiros polinésios, ainda podem ser lá encontrados hoje. Com a sua riqueza histórica e uma beleza etérea, este local terá sempre um lugar especial no coração dos polinésios.


video by: @thebrandoresort


O The Brando é um resort de luxo exclusivo na belíssima ilha privada de Tetiaroa, na Polinésia Francesa - um atol composto por uma dúzia de pequenas ilhas que cercam uma lagoa cintilante a 48 km ao norte do Taiti.


O The Brando oferece luxo despreocupado no meio de natureza intocada. Com acesso à ilha de avião particular, o resort possui 35 villas em praias de areia branca frequentadas por tartarugas marinhas, arraias e pássaros exóticos. O resort foi projetado para refletir o estilo de vida e a cultura polinésia.


photo by: @thebrandoresort


Cada villa de luxo tem a sua própria piscina e área de praia privativa. O resort, com tudo incluído, oferece dois restaurantes, onde pode degustar a gastronomia polinésia e francesa, um belo spa polinésio com vista para um lago de lírios, um jardim orgânico, uma grande piscina ao lado da lagoa, uma biblioteca e uma loja.


Além de ser um resort de luxo, o The Brando é um modelo pioneiro de tecnologia sustentável com ar condicionado, água do mar, energia solar e óleo de coco. A proteção dos abundantes peixes tropicais e de outras formas de vida marinha é essencial para a missão do resort, havendo mesmo uma estação ecológica para pesquisas científicas que os hóspedes podem visitar.


Com um profundo respeito pelo seu legado cultural e através do uso de práticas históricas e novas tecnologias para disponibilizar luxos extraordinários de forma ambientalmente sustentável, o The Brando reúne passado e futuro num lugar sem tempo, revigorando o espírito e enriquecendo e mudando todos os que o visitam. No The Brando, não lhe faltará o que fazer, com diversas atividades ao seu dispor, como ciclismo, snorkeling, observação de pássaros, mergulho e remo.


photo by: @thebrandoresort


No The Brando, não estará apenas a observar a natureza; você estará nela. Coloque uma máscara de snorkel e testemunhe a vida subaquática num jardim de corais, encontre-se frente a frente com a vida marinha, com tartarugas marinhas, raias, tubarões de recife e uma variedade deslumbrante de peixes tropicais. Ou dedique-se a explorar a lagoa de canoa, caiaque ou paddle. Ou, então, nade simplesmente em Mermaid Bay ou deixe-se ficar a relaxar na praia ou na piscina.


Já se imagina num sítio assim?

Entre em contacto connosco que nós ajudamo-lo a chegar até lá.

bottom of page