Safaris para Lua de Mel

Gostava de aliar a sua lua de mel à sua paixão pela Natureza? Um safari pode ser a solução ideal para uma lua de mel de sonho!

África é um verdadeiro tesouro, uma experiência única e inesquecível para viver os primeiros dias de casados! Os seres vivos e as maravilhas naturais que compõem este continente são de tal forma fantásticos, que nem parecem do mundo real! Irá sair da sua lua-de-mel com uma história para contar e imensas fotografias para ilustrar.


Os casais vão adorar os Safaris nas savanas africanas, guiados por carros abertos que desbravam caminhos e surpreendem a vida selvagem presente na sua mais bela naturalidade. Sem dúvida, irão tirar muitas fotos com os Big 5 (leão, leopardo, elefante, búfalo e rinoceronte) para levar de recordação para casa. As reservas naturais e privadas em África têm uma magnifica seleção de acomodações de luxo que atendem a casais em lua de mel.



Destacamos:

- O Sanctuary Retreats (Botswana, Quenia, África do Sul, Tanzânia), conta com um porfólio de luxuosos safaris e navios de expedição que trazem a experiência boutique aos hóspedes com a promessa adicional de autenticidade. Localizados em alguns dos locais mais impressionantes do mundo, cada propriedade é completamente individual no seu design e operada em torno da filosofia de “Luxo, naturalmente”.


- A andBeyond (África do Sul, Namíbia, Botswana, Quenia) é uma empresa de viagens experienciais pioneira que oferece aos viajantes roteiros personalizados e luxuosos por África, que mostram a maravilhosa diversidade de paisagens, vida selvagem, cultura, história e bem-estar que este continente fantástico tem a oferecer.


- Elewana Collection (Tanzânia e Quénia), uma coleção de 16 hotéis boutique, acampamentos e hotéis, conhecida pelas suas acomodações exclusivas em locais icónicos do Quénia e da Tanzânia. Elewana oferece experiências de safari autênticas e memoráveis, oferecendo a mais alta qualidade de luxo e conforto. A hospitalidade calorosa e genuína da África Oriental caracteriza um safari com o Elewana, onde os hóspedes são presenteados com uma estadia luxuosa e personalizada. Todas as propriedades do Elewana Collection compartilham o mesmo ethos - gestão de alta qualidade e serviço profissional, atenção aos detalhes, deliciosas criações culinárias, localizações privilegiadas, tamanho pequeno e intimista e oferece atividades de primeira classe com uma mistura inteligente de turismo de baixo impacto.




Regras e recomendações para quando viaja para África:

- Aconselha-se a realização de uma Consulta do Viajante, durante a qual se é informado sobre os riscos e as medidas preventivas a adotar antes, durante e depois da viagem;

- Evitar beber água não engarrafada e alimentos crus/mal cozinhados;

- Utilizar roupa de cores neutras e leve, mas comprida;

- Usar repelente;

- Fazer um Seguro de Viagem.


No que toca à viagem nesta altura de pandemia que vivemos, deixamos-lhe o que é necessário se quiser viajar para cada um destes países africanos:

Quénia: necessário realizar teste à covid-19 até 96h horas antes do embarque. Tanzânia: não é obrigatório teste. África do Sul: necessário realizar Teste Covid-19 até 72h antes do embarque.

Namíbia: necessário realizar Teste Covid-19 até 72h antes do embarque. Botswana: destino encontra-se parcialmente aberto e de momento obriga a quarentena.


Tem dúvidas em qual seria o melhor país ou resort para fazer um Safari na sua lua de mel? A IGT ajuda-o e proporciona-lhe as melhores experiências nos melhores sítios adequando tudo aos seus gostos e preferências pessoais.


Já a sonhar com esta experiência para a sua Lua de Mel?


Este foi um artigo escrito para o blog Simplesmente Branco, parceiro da I GoTravel.

Posts recentes

Ver tudo