• I Go Travel

Viajar para comemorar


As viagens e as aventuras a dois não acabam com a Lua de Mel. Muitas vezes é, aliás, aí que elas começam.

Então, há melhor desculpa para voltar a fazer as malas do que a comemoração do aniversário de casamento?

Façam 1 ou 10 anos de casados, esta é uma data para celebrar. Celebrar as conquistas a dois e cada momento de superação e cumplicidade.


Aproveitem a data para pôr em dia o namoro que, na correria em que vivemos, talvez esteja a ser deixado para segundo plano. Permitam-se fazer esta pausa e regressar ao dia do vosso casamento. Recordem o que sentiram naquele dia e relembrem as razões que vos fizeram dar esse passo. Depois, celebrem!



E para a I Go Travel não há melhor forma de o fazer do que conhecer um novo destino. E como há muito mundo por explorar bem perto de casa, nem é preciso viajarem para um país longínquo para se voltarem a desligar do mundo e passarem uns dias de puro romance a dois. Sugerimos que se deixem ficar por um país da Europa e se deleitem com tudo aquilo que este continente tem para oferecer.


Uns dias em Paris, com pequenos-almoços demorados e lanches nas melhores pastelarias da cidade, enquanto descansam de um passeio pelas ruas da cidade parecem-nos ótimos planos. Além disto, não vai ser difícil ocuparem os dias, pois não faltam locais de interesse naquela que será sempre uma das cidades mais românticas do mundo.




De França, voamos até Londres, destino europeu igualmente incontornável. Com pouco tempo de viagem chegam a uma das cidades mais procuradas por quem quer sair da rotina por uns dias. Cosmopolita e clássica ao mesmo tempo, Londres tem a capacidade de encantar pela sua diversidade. Divirtam-se com um passeio em Hyde Park e não percam a vista da cidade do cimo da London Eye. E, claro, uma visita a Notting Hill é obrigatória para os apaixonados.




Indo um pouco mais longe, dirigimo-nos a Itália, mas não vos sugerimos os destinos mais comuns. A proposta que temos para vocês leva-nos a Portofino, na Riviera Italiana. Uma pequena vila que faz as delícias de estrelas de Hollywood pela sua pacatez e pelas belíssimas paisagens. Há melhor quando se quer celebrar a dois?





Outro destino que não podemos deixar de referir é a Grécia. Mar azul e casario caiado de branco. Santorini continua a ser um destino vencedor. Há poucos com o seu charme e a sua singularidade mediterrânica. E não temam que a quantidade de turistas possa prejudicar a vossa paz. A nossa experiência garante-nos que, com os conhecimentos certos, é sempre possível encontrar o refúgio perfeito para namorar.




Por agora, regressamos a casa. Mas, antes de desfazermos a mala, queremos deixar-vos mais uma sugestão.

Comemorar de forma especial não tem de exigir sequer sair do país e, felizmente, Portugal tem tesouros incríveis por descobrir. Por isso, se os vossos planos para o vosso aniversário não passam por falar outra língua e o que querem é sentir-se quase em casa, os Açores são um dos locais mais bonitos para celebrar a vossa vida a dois. Natureza exuberante, gastronomia deliciosa e paisagens apaixonantes.





Agora sim, é só escolher!


Este foi um artigo escrito para o blog Simplesmente Branco, parceiro da I GoTravel.

ACOMPANHA-NOS NESTA AVENTURA?

SUBSCREVA A NEWSLETTER E FIQUE

A PAR DE TODAS AS NOVIDADES.

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon